Israel ataca dezenas de alvos do Hezbollah no Líbano

Bombardeios foram confirmados nesta terça (24) pelas Forças Armadas israelenses pelo Telegram. Na segunda (23). 492 pessoas morreram e 1.645 ficaram feridas no Líbano. A Força Aérea de Israel atacou dezenas de alvos do grupo terrorista Hezbollah na madrugada desta terça-feira (24), pelo horário de Brasília, na região sul do Líbano, de acordo com informações das Forças Armadas israelenses (IDF, na sigla em inglês) publicadas no Telegram.
Não havia informações sobre vítimas até a última atualização desta reportagem.
Segundo o comunicado das forças israelenses, foi atingida no bombardeio aéreo a célula terrorista do Hexbollah que havia atacado a área de HaAmakim, no norte de Israel, durante a noite.
Além disso, ainda conforme o comunicado do Telegram, a artilharia e os tanques israelenses atingiram alvos nas áreas de Ayta ash Shab e Ramyeh, no sul do Líbano.
De acordo com canal de notícias Al Jazeera, o Hezbollah também realizou ataques. Foram seis bombardeios contra posições militares israelenses, incluindo a base aérea de Ramat David. Por conta dos ataques, sirenes soaram em Israel, como na cidade de Nazaré.
As Forças Armadas de Israel confirmaram que as sirenes tocaram na região norte do país.
Esta reportagem está em atualização.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.