Ex-funcionária da Harrods abusada por ex-sogro de Lady Di fala à imprensa: ‘Era um monstro, um predador’


Natacha é uma das mulheres que afirmam ter sido vítimas de Mohamed Al Fayed. Ela contou que, após um dos episódios em que foi coagida, foi ameaçada pelo bilionário. Natacha, uma das mulheres que acusam Mohamed Al Fayed de abuso sexual
Ben STANSALL / AFP
Nesta sexta-feira (20), em uma coletiva de imprensa, uma das mulheres que acusam Mohamed Al Fayed, ex-sogro de Lady Di, de abuso sexual falou à imprensa.
Natacha, que trabalhou na Harrods sob o comando do bilionário, que foi dono da loja de departamentos de luxo entre 1985 e 2010, relembrou alguns dos episódios que sofreu com o ex-patrão, o chamou de “predador” e afirmou:
“É bom mudar o legado de um homem que realmente era um monstro. Mohamed Al Fayed, um predador doentio, me atraiu usando o mesmo modus operandi que usou repetidamente”.
A vítima contou que conseguiu o emprego aos 19 anos ao ser entrevistada pessoalmente por Al Fayed e que, após algumas perguntas, o empresário lhe contratou imediatamente e lhe ofereceu dinheiro para presentes e novas roupas de trabalho.
“Eu tinha apenas 19 anos. Jovem, ingênua, inocente. Mohamed era inteligente e manipulador. Sem que eu soubesse, tinha entrado na cova dos leões”, relembrou, acrescentando que desencorajada de fazer amigos e que foi submetida a exames médicos “desnecessários e intrusivos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.